quinta-feira, 14 de abril de 2011

Engana-me que eu gosto

O que se faz quando se está de férias? Aproveita-se o tempo ao máximo. Como? Indo ao cinema e às compras!
Porque será que há alturas em que queremos ver todos os filmes que estão em cartaz e outras em que não há um único filme que nos atraia? Pela primeira vez, desde há muito tempo, queria ir ao cinema mas não sabia que filme iria ver, mas, lá acabei por me decidir, mesmo à última da hora, por esta comédia, "Engana-me que eu gosto", e devo dizer que foi uma óptima escolha.



Há filmes que valem a pena ver no cinema e outros que não, normalmente não vejo comédias no cinema porque as comédias é um tipo de filme extremamente instável, passo a explicar, temos as comédias super engraçadas - como é o caso desta -, temos as comédias que caiem no ridículo - Dick e Jane-Ladrões sem Jeito - e por fim temos aquelas comédias que têm algumas cenas engraçadas mas apenas isso, só algumas, o resto do filme passamos a dormir - Histórias para adormecer -. Há muito tempo que não me divertia tanto a ver uma comédia, é certo que o argumento não é nada de novo, mas é super divertido.
Falando de actores, elenco de luxo - isso às vezes não é bom, eles competem muito entre si e o filme perde a sua essência, não é o caso deste filme -.
Um filme com a Jennifer Aniston, é quase sempre um filme inspirador e com a certeza de ser um bom filme, ainda mais, quando contracena com Adam  Sandle, este actor é realmente bom naquilo que faz! Nicole Kidman, hum... achei-a um bocadinho forçada, talvez por não ser o tipo de filmes que costuma fazer mas, nada mal para quem só costuma fazer filmes mais pesados, é bom variar!
Em suma, para quem quer rir ou estiver indeciso, aconselho vivamente este filme.




Sinopse: Danny é um cirurgião plástico bastante mulherengo, mas que a dada altura se apaixona por uma rapariga mais nova do que ele. No entanto, disse-lhe que era casado mas que se estava a divorciar, e Palmer insiste em conhecer a futura ex-mulher de Danny. Para se safar desta mentira, ele tem de pedir à sua assistente, Katherine, que faça de conta que é a sua mulher. Mas, inesperadamente, vão surgindo vários acontecimentos e as mentiras continuam a aumentar, ao ponto em que os filhos de Katherine são envolvidos. É então que toda a gente parte para o Hawaii, para um fim-de-semana que lhes irá mudar a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário