sábado, 9 de abril de 2011

Simplesmente um dos melhores cremes do mundo!

 Eu não sou lá muito de cremes no inverno, quando está frio só quero entrar na banheira, tomar um duche muito quente e vestir o pijama imediatamente, mas quando a temperatura começa a subir, estes gestos mudam de figura.
 Normalmente, quando o tempo começa a aquecer, dou mais importância à pele e preparo-a para o Verão. Faço isso colocando sempre creme depois de sair do banho, religiosamente!
 Não sei porquê mas sempre que faço anos, há sempre prendas que marcam, passo a explicar, há três anos foi maquilhagem, quase todas as prendas que me deram foram sombras; há dois anos foram perfumes; e o ano passado, foi o ano dos cremes.
 Um dos cremes que recebi foi este da "Rituals..."


(A fotografia não ficou muito bem por causa do zoom, tenho que descobrir uma maneira de tirar boas fotografias perto sem utilizar o zoom)


 Este creme cheira a chá e, por essa razão, demorei um pouco a habituar-me ao cheiro - eu só usava cremes com cheiro a morango ou framboesa -, mas quando habituei-me ao cheiro e comecei a usa-lo, apenas digo que é um dos melhores cremes do mundo!
 E digo isto porquê? Porque além do agradável cheiro, deixa a pele tão macia que só apetece tocar nela. 

Sem comentários:

Enviar um comentário