sexta-feira, 19 de agosto de 2011

As cores das minhas unhas

Nos últimos tempos tenho experimentado cores muito, eu diria, "arriscadas" uma vez que eu só usava vermelhos e cor-de-rosa então experimentar azul, laranja e amarelo (sem foto) foi uma experiência a repetir.




Falando de marcas de vernizes, lembram-se quando eu falei dos vernizes da risqué? Pois, deixei de utilizar a marca porque acho que a marca perdeu qualidade e anda falsificada. 


À cerca de dois anos a marca era boa e eu gostava muito dela mas quando comecei a pôr o verniz e a unha começava a desgastar-se e a partir-se demasiado e sempre após as unhas pintadas. Assim, deixei de usar a marca e passei a usar vernizes da marca "Andreia". Até agora gosto da marca, dura muito tempo, o verniz é um pouco espesso mas é bom para pessoas que não têm prática a pintar e tem uma grande palete de cores.

Sem comentários:

Enviar um comentário