sábado, 20 de agosto de 2011

Review The Body Shop

Eu sei que disse aqui que não ia comprar mais nenhum creme para a cara na bodyshop mas, como gosto tanto dos produtos deles para o corpo que quis dar mais uma oportunidade aos cremes. Desta vez não comprei um creme ou conjunto de cremes para peles mistas/oleosas mas para todos os tipos de peles.


Este saco trás um creme de dia, um de noite, um tónico e um desmaquilhante.
Falando primeiro do creme, acho que para quem tem a pele normal (como é o meu caso na zona "O" da cara) este creme é bom já que deixa a pele extremamente hidratada mas para quem tem a pele mista/oleosa (o meu caso na zona "T") acho que não é a melhor opção. Tal como todos os cremes para todos os tipos de pele, este é um creme um pouco gorduroso.
O desmaquilhante é bom, não faz arder os olhos mas eu prefiro muito mais as toalhetes ao tónico. Assim sendo, vou continuar as minhas toalhetes e quando elas acabarem uso este para o desenrasque.
Quanto a este produto não consigo ter uma opinião favorável ou desfavorável porque continuo com aquelas borbulhinhas e com a pele um pouco oleosa na testa mas também, quando estive de férias a minha pele teve uma fase péssima (ai estes ciclos dão cabo de mim!). Mas acho que vou voltar aos meus cremes porque de todos os que já experimentei este ano, estes foram os únicos que resultaram bem comigo.

Andava eu a dar uma volta no armário da casa-de-banho e encontro este esfoliante para o corpo:



Este esfoliante foi uma prenda que me deram à alguns anos mas que eu não o usei (infelizmente) devido ao cheiro. Tal como quase todos os cremes para o corpo, este tem um cheiro particularmente intenso e, como não fui eu que escolhi o cheiro que mais gostava, não o usei porque o cheiro deixava-me mal disposta. Está provado que eu e cremes com cheiro a baunilha não nos damos bem.

Para terminar, mais um creme para o corpo


Mais uma vez, este creme foi uma prenda de anos mas que eu só experimentei passado onze meses. 
Fazendo uma comparação com o outro creme que eu usei este ano, devo dizer que o outro é melhor para hidratar mas este é bom para usar como um AfterSun.
No geral gostei deste creme, não tem um cheiro tão intenso como o outro creme mas é muito fresco e o cheiro é bastante agradável mas claro se tivesse que escolher entre um escolhia o boião.

Sem comentários:

Enviar um comentário