sábado, 20 de agosto de 2011

Bain dissolvant express

Lembram-se de eu falar sobre este removedor de verniz  e que depois comentava sobre o produto? Bem têm aqui a minha opinião:


Adoro este produto e já não consigo viver sem ele. Acabou-se o algodão, a acetona e as unhas todas sujas depois de tirar o verniz. Com este produto basta colocar o dedo nesta embalagem:


E, segundo as instruções, deixava-se o dedo lá dentro durante um minuto mas eu não faço isso e rodo a embalagem com o dedo lá dentro.
É muito mais prático, funcional, tira melhor o verniz e não estraga as unhas uma vez que não é tão agressivo como a acetona.
É algo que vale a pena comprar.


2 comentários:

  1. Sou completamente adepta, mas nunca la deixei o meu dedo um minuto, acho-o agressivo. Dez segundos e está feito o serviço!

    ResponderEliminar
  2. Mas que honra receber um comentário seu =)
    Eu nunca pus o dedo durante um minuto simplesmente porque não tenho paciência.
    Mas sim também sou bastante adepta

    beijinhos

    ResponderEliminar