quinta-feira, 8 de setembro de 2011

De volta a casa

Acho que nunca tive tanto tempo sem escrever tanto tempo aqui no blog mas parece que a minha última semana de férias está a ser bastante atribulada!
Bem lá estive nas festinhas (não sei porquê que não apareceu o video da música da semana mas é algo que vou já tratar) foi giro mas nada de extraordinário, os meus amigos foram comigo e descobri que não gosto de organizar coisas estou sempre com medo que alguém não esteja a divertir-se ou que falte alguma coisa, enfim, ando sempre stressada.
Numa noite lá nas festinhas estive sentada numa espécie de esplanada à noite a conversar mas estava uma excelente noite de verão apenas caía uma humidade. Penso que essa pequena humidade que caía foi o suficiente para apanhar uma infecção respiratória e agora a minha última semana de férias vai ser passada em casa sem poder sair para lado nenhum! Isto só comigo e, além de não poder sair de casa, tenho que tomar quase a farmácia inteira.


Eu não costumo ficar doente mas quando fico é a sério!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário