sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sherlock Holmes

Mais uma insónia, mais um filme. Desta vez foi a vez de Sherlock Holmes.




Este foi o último filme que eu vi no cinema em 2010 e foi uma excelente maneira de acabar o ano.
Em primeiro lugar adoro os actores, como eu disse aqui, o Jude Law é um dos meus actores preferidos e o papel de Watson fica-lhe muito bem; quanto ao Robert Downey Jr., não é dos meus actores preferidos mas, a meu ver, não havia ninguém melhor para este papel.
Em segundo lugar, a banda sonora para mim está brilhante e prova a minha teoria que a banda sonora é a muitas vezes é o que destinge o filme.
Também gostei muito do argumento mas será que havia necessidade de um segundo? Em Dezembro respondo.
É claro que não podia acabar este post sem mencionar o cenário do filme, Londres. Adorei quando mostraram o Big Ben.




Sinopse: O detective Sherlock Holmes e o seu leal parceiro Watson encontram o seu último desafio. Revelando habilidades de luta tão letais quanto o seu lendário intelecto, Holmes vai lutar como nunca para derrubar um novo inimigo e desvendar uma conspiração mortal que pode destruir o país.

P.S: Vou só ali ver se consigo dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário