sábado, 17 de setembro de 2011

Desespero quando uma sombra está a acabar

Lembram-se deste post? Eu sei que tudo o que começa acaba mas eu tenho muita mas mesmo muita pena que esta minha sombra da Make up Forever esteja a acabar. Foi a melhor sombra que eu já tive, tem uma cor óptima para o dia-a-dia, longa duração, não se mexe durante o dia e é à prova de água (já tomei banho com maquilhagem e quando saí do banho ela estava lá no sitio, como se não tivesse acontecido nada).


Ao fim de a usar praticamente todos os dias desde Dezembro e de acidentalmente ter deixado o boião aberto ele ficou assim:



E, então, como está mesmo a acabar e quase seca faço o seguinte:



Na ponta do pincel que vou utilizar (normalmente colocava a sombra com os dedos) coloco um bocadinho de creme e faço movimentos circulares no boião. Depois deixo a sombra com a tampa fechada durante um minuto e finalmente já a posso aplicar com o pincel.
O resultado não é tão bom como aplicar com os dedos mas com este método ainda vai durar pelo menos mais umas semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário