quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O que se faz em casa?

Eu ando o ano inteiro à espera que as férias cheguem para poder ficar em casa sem fazer nada mas esta semana que estive doente andava/ando a ficar doida por estar fechada em casa, há quase uma semana que não ponho os pés na rua. É bastante deprimente.
E o que fazer quando se está em casa? Ora vai-se ao facebook mas quando o facebook começa a ser cansativo passa-se para a blogoesfera e tenta-se escrever qualquer coisita mas não se consegue escrever então, nessas horas vai-se ao youtube ver uns vídeos de maquilhagem mas até chegar a um ponto que já não se consegue ver o computador à frente. Quando se chega a essa fase, vai-se um bocadinho para o quarto e lê-se o calhamaço mas até o calhamaço se torna cansativo e nessa fase vê-se filmes e muitos!
Ora vejamos:
Senhor dos Anéis


Devo ser das poucas almas que ainda não tinha visto esta triologia, ainda me falta acabar de ver o Regresso do Rei. Sinceramente não sei porquê que nunca tinha visto estes filmes mas também como não é do meu tipo de filmes preferidos não estava preocupada. Uma das cosias que eu mais gostei nestes filmes são os efeitos especiais, sem dúvida alguma, mas acho os filmes demasiado cansativos (ou então sou eu que estou meio deprimida e que nada me satisfaz). Abençoados canais TVCine por exibirem tantos filmes!

Noiva Procura-se

Não achei que o argumento tivesse sido inovador mas achei é sempre um pretesto para ver a Renée Zellweger que eu gosto muito. Contudo, achei bastante engraçado as noivas todas na igreja e a correrem atrás do suposto noivo.
Tron, O Legado


Ora aqui está um filme que eu gostei bastante. Gostei de tudo, achei o argumento bom por não ser um tipico filme de ficção com bonecos cor-de-rosa nem monstros nem nada dessas coisas. Adorei a banda sonora do filme, acho que a banda sonora complementa bastante bem as cenas, principalmente nos jogos. Mas, aquilo que eu fiquei mais impressionada foi com a maquilhagem e com o guarda-roupa mas mais com a maquilhagem estava perfeita.

Chocolate


Mais um filme que eu adoro. 
Acho que este filme tem um argumento saboroso e está deliciosamente realizado. O que não poderia resultar muito bem era o elenco, por ser de luxo, mas resultou bem; gostei de ver a Júliette Binoche e eu que não gosto nada dela mas, para mim, a rainha do filme (e apenas tem um papel secundário) é a Judi Dench sem dúvida alguma uma grande actriz.
Lembra-te de mim


OK eu não sou muito dada a dramas pesados e, por isso, não devo ser a melhor pessoa para criticar este filme. Ainda assim, gostei de ver o Robert Pattison (não sou fanática por ele) neste papel e acho-o um bom actor e também acho que não haveria ninguém melhor para representar este papel do que ele. 
Fiquei muito emocionada com o filme porque vi-o no dia 11 de Setembro e não sabia de todo que o filme tinha partes relacionadas com essa tragédia.

Prince and me 4


Gostei muito deste filme, muito mais leve que o anterior. Eu sou muito dada a histórias de fantasias, de príncipes e princesas e claro que eu gosto desta série. (Eu devo ter algum problema porque uma das coisas que eu gostei muito, além das paisagens, foi do sotaque do actor Chris Geere, crazy!).

Penélope 


James McAvoy ao barulho...é quase certo que eu vou gostar, aliás ainda não vi nenhum filme com ele que não gostasse.
Falando do filme propriamente dito, tem um argumento que já se viu, o típico filme em que há uma maldição e tem haver alguém, normalmente alguém do sexo oposto, para quebra-la.
Quanto ao actor,e eu tenho que dizer isto, neste filme e embora ele não fosse a personagem principal ele deu aquele ar especial ao filme, eu não sei como é que ele faz mas de todos os filmes que eu já vi dele há sempre qualquer coisa comum nas personagens, sejam elas de acção ou romance.

Sem comentários:

Enviar um comentário