quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Manchester Benfica

Se há uma coisa que eu gosto é de futebol, adoro ver um bom jogo desde que as equipas sejam boas, ontem fui ao Estádio da Luz ver Manchester x Benfica.
Embora a minha equipa o Sporting,  o Manchester United é a minha equipa do coração e, como tal, ontem fui ao Estádio da Luz. Para uma sportinguista como eu ir a um estádio onde estavam mais de 63 mil benfiquistas foi bastante duro, não podia gritar mas continuava a apoiar a minha equipa do coração.
Enfim, quanto ao jogo esperava muito mais do Manchester. Só puseram o Nani a meio da segunda parte e sinceramente o Benfica foi muito superior ao Manchester.



Mas vá deu para ver uma das melhores equipas do mundo e já fiquei contente por ver o Rooney.

Sem comentários:

Enviar um comentário