domingo, 27 de maio de 2012

Música da Semana

A segunda parte deste meu fim-de-semana foi mais uma saida (já conto sobre a primeira) à noite com as minhas primas R., M. e com a amiga da M. a A. e fomos as quatro juntamente com as minhas outras primas C. C. e J. mais uns amigos delas à minha discoteca preferida na zona da Grande Lisboa mais precisamente fica no outro lado do Rio Tejo no Montijo.
A noite foi de loucura e prolongamos a noite até as 06:00 da manhã mais os 30 minutos de caminho e quando chegamos a casa já era dia claro, só me deitei perto das sete da manhã.
Uma das músicas que passaram ontem foi o Mila de Netinho. Eu cantei, saltei e dancei muito esta música porque quando ela estava no auge eu deveria ter uns oito anos e nós ouvíamos tanto esta música em criança que esta é mais uma das músicas que marcaram a minha feliz infância.



Sem comentários:

Enviar um comentário