segunda-feira, 3 de junho de 2013

A minha nova obcessão

Comecei a ler as 50 Sombras de Grey e juro que estou obcecada com o livro. E já só consigo pensar na forma como vão fazer o filme e a pensar no actor que vá fazer de Mr. Grey e de Ana Steel.


Na minha mais humilde opinião e é apenas a minha opinião acho que o Ian Somerhalder é perfeito para o enigmático Mr. Grey quando ele faz aquele olhar sedutor ao estilo de Grey......Meu Deus ele como Damon é assim uma coisa ....! Mas também o Matt Bormer tem as tais expressões duras...ainda bem que não sou eu quem decide o Casting, embora já soubesse qual seria a minha escolha.







Para fazer o papel de Ana Steel acho que deve ser uma actriz com uma beleza simples....acho que a melhor actriz é a Emma Watson, muito sinceramente ela é perfeita para o papel. Ou então o melhor  era fazer um casting e descobrir uma nova cara, uma cara que o publico não conheça.



Sem comentários:

Enviar um comentário