domingo, 23 de junho de 2013

Rubrica Literária

No dia que fui à feira do livro com os meus pais, a minha mãe passou numa das bancas e perguntou-me se os livros quee stavam exposto não eram os livros que eu lia e comprou-me a "A Abadia de Nortthanger".


Não acho que este seja dos livros mais populares de Jane Austen mas eu adorei o livro. Foi uma mudança drástica entre este e as 50 Sombras De Grey porque o tipo de escrita é sem dúvida diferente em Jane Austen temos um livro mais descritivo.

Depois do Orgulho e Preconceito, este é o meu livro preferido de Austen achei-o bastante diferente de todos os livros dela e um pouco gótico. Gostei bastante da personalidade de Catherine, uma personalidade forte e decidida, fiel aos seus princípios.

É um livro relativamente pequeno com 264 páginas que se lêem bastante rápido (eu demorei 3 dias a lê-lo) porque a história desperta curiosidade e o máximo que posso dizer é que gostei bastante, tanto das personagens como da história como da forma como está escrito como do espaço.

Well Done Austen   

Sem comentários:

Enviar um comentário