quarta-feira, 5 de junho de 2013

Eu e os meus desastres!

Sabem aqueles desastres que acontecem porque a pessoa é desengonçada? Eles acontecem-me todos!

Na sexta.feira passada foram as pipocas no cinema. Eu queria estar concentrada no filme e queria pousar as pipocas, de repente só oiço BUM e, claro, virei o pacote ao contrário e lá se foram as pipocas.....

Na minha universidade temos fontes onde podemos ir buscar água, uma vez estava a levar três copos e tinha que abrir a porta da sala....é claro que um copo teve que cair molhando-me toda!

No metro a maior desgraça são as escadas, tropeçar nelas é o prato do dia.

Killers-movie-5_large

Também com a água houve uma vez que estava na sala e não vi o copo de um amigo meu e ao sentar-me derrubei a água toda por cima dele....belo serviço!

Houve um dia que estava com os meus colegas à espera de uma aula e pousei os livro em cima da fotocopiadora quando estávamos a entrar na sala ouvi um colega meu a chamar-me: "Mariana, esqueceste-te do livro".

Os chapéus-de-chuva são o melhor objecto para se perder assim como os passes.

Bem estão a imaginar a lista de desastres que me acontecem quase todos os dias é impressionante o quanto eu sou distraída!

Sem comentários:

Enviar um comentário