sábado, 29 de junho de 2013

Em contagem decrescente

Continuo a sobreviver aos exames, nem eu sei como.

harry potter | via Facebook

Há dois meses que tinha medo dest semana que passou. Tive exames nacionais na terça e na quarta de história e de espanhol, tive exame de economia na quinta para o qual às 20h não sabia nada da matéria e tive que fazer uma mini noitada e na sexta tive exame interno na minha escola de história.

Como estão a ver esta semana não foi nada fácil com toneladas de matéria para estudar, pouco tempo para dormir e com um humor para fugir. E além de os exames terem sido para fugir, o meu humor também foi e chego a uma fase que já não tenho paciência para ver falar com as pessoas normalmente e segundo os meus pais sou "bruta" e segundo o meu amigo R."  ninguém pode falar comigo". Mas não é por mal, eu sinto que tenho s nervos à flor da pele e já me estou a ir a baixo com estas coisas todas.

Enfim, vou entrar na última semana de exames e espero que este stress acabe e que eu tenha mais tempo para fazer o que eu quero e sem ter que olhar para livros de estudo nem powerpoints.
Até lá ainda falta uma semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário