sábado, 22 de junho de 2013

Review: MAC Lipstick Speak Louder

Há séculos que tento escrever este post mas nunca consegui que a máquina captasse bem a cor ou ficava demasiado azul ou demasiado cor-de-rosa até que desisti e a foto que melhor mostra a cor deste batom da MAC é esta :

A embalagem é embalagem caracteristica de todos os batons da marca. Preto, clássica e em forma de bala:


A cor chama-se Speak Louder e é um dos muitos brights da MAC. Este foi o primeiro batom da MAC que eu comprei e gosto bastante da cor, não sei porquê que não a uso tantas vezes mas ela é perfeita para estes dias de calor e fica maravilhosamente bem apenas com  sombra Nylon (também da MAC) no canto dos olhos e rimel, pelo menos é assim que eu uso este batom.

A textura é creamshine, suave e deixa os lábios com parecendo veludo, extremamente confortável. O único contra que eu tenho é que às vezes fico com batom nos dentes mas acho que isso está relacionado mais com a forma que eu ponho o batom.


Nylon:

Sem comentários:

Enviar um comentário