segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Máscara para cabelos muito secos

Há algum tempo atrás publiquei aqui os produtos que estava a utilizar no momento. Acontece que o meu cabelo andava extremamente seco, tipo palha, e eu já estava a entrar em desespero e sem saber o que fazer com ele até que tive que ir ao famoso e bastante útil, GOOGLE.

Num dos sites que apareceu (já não me lembro qual foi) havia uma mascara em que:

1- molhar o cabelo com leite

2- ter uma mistura de um ovo e azeite.


Foi o que eu fiz. Primeiro molhei o cabelo com o leite. Depois passei água e lavei com shampoo. 



Depois pus o amaciador e penteei o cabelo. De seguida pus a mistura do ovo com o azeite, deixei actuar, tirei a mistura com água e lavei novamente com shampoo.



Devo dizer que o meu cabelo ficou bem mais macio e que foi uma óptima solução. Recomendo bastante.

Sem comentários:

Enviar um comentário