quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Será que as pessoas mudam assim tanto?

Os meus anos são geralmente o meu dia preferido do ano. As minhas memórias mais felizes são quando a minha familia toda se juntava na minha casa (e são cerca de 50, ou mais, pessoas) e onde havia comida, comida e comida. Estava sempre a brincar com as minhas primas e era um fartote.

Nina Dobrev Daily | via Tumblr

Não sei se é por agora ser "adulta" ou se é por ter mais experiência de vida do que aquela que eu tinha na altura ou pela minha própria vontade mas, este ano, estou sem vontade nenhuma de fazer anos. Eu não tenho problemas nenhuns em envelhecer e não se trata disso porque eu acho que tudo faz parte da vida e eu gosto de ficar mais culta e mais experiente. Também estou desiludida com as pessoas e não sei mas não tenho vontade nenhuma de fazer anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário