terça-feira, 8 de outubro de 2013

As coisas que eu compro

Estava eu nas aulas quando reparo que tinha um buraco na minha blusa. O primeiro pensamento foi "como é que eu não reparei que tinha um buraco na blusa antes de sair de casa?!" o segundo foi que tinha que ir ao Colombo comprar alguma coisa para vestir.

Lá entrei na H&M e comprei uma t-shirt básica com um decote em "V", azul escura (a minha cor preferida) e de mangas curtas mas achei a T-shirt tão básica e a pedir desesperadamente por um acessório e fui à secção dos lenços (que eu adoro) e estive mais preocupada com a cor do que com o estampado e vejam só o que eu comprei:





Eu juro que estava com pressa porque senão acho que não comprava com este estampado de caveiras (há uns anos adorava tudo o que tivesse caveiras mas agora não). Acho que nunca tinha feito uma compra tão às cegas como hoje....fiquei chocada!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário