quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A importancia do vendedor

Como sabem, eu estou no ramo da hotelaria e quando estamos na recepção, existem frases que muitos podem considerar "cliché" mas que é sempre agradável ouvir e, não sei se na MAC eles possuem o mesmo protocolo ou não mas o que é certo é que sempre que sou atendida por uma vendedora na MAC recebo sempre elogios que sabe sempre bem.


Eu estou naquela fase do mês, TPM, em que se comete algumas loucuras e eu estou com uma enorme vontade de comprar qualquer tipo de maquilhagem e recorri à MAC mas, em vez de encontrar a "minha amiga simpática", deparei-me com uma senhora que via-se mesmo que não queria estar ali, eu pedia algo para experimentar e notava-se que ela ficava chateada.

Enfim .... ainda bem que apanhei esta senhora, pois, caso contrário, tiria gasto dinheiro nesta loja e assim eles perderam uma compra e eu fiquei com dinheiro no meu bolso.

Sem comentários:

Enviar um comentário