sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Filme: Ataque ao Poder

No domingo passado fui ao cinema com as minhas grandes amigas Amara e Leticia, o filme foi "Ataque ao Poder" ou, como eu gosto de o caracterizar: " Suor, sangue, músculos e Channing Tattum!".


Eu sei que a descrição é um bocadinho tarada mas o filme é muito mais do que a minha descrição e eu até acabei por gostar mais do papel do Jamie Foxx do que do Channing Tattum achei a representação dele cheia de sentido de humor. Também gostei de ver uma "cara nova" em Hollywood e acho que a rapariga (filha do Channing Tattum no filme) vai longe. Do Channing Tattum gostei de o ver um papel diferente mas gosto de todos os que faz e este não haveria de ser diferente.


Achei um filme muito bem conseguido porque um filme de acção pode acabar por ser só isso, acção, e este tinha um argumento actual, interessante, prendia os expectadores (pelo menos a mim prendeu-me) e tem conteúdo.

SinopseJohn Cale, polícia do Capitólio, acaba de ver recusado o seu emprego de sonho nos Serviços Secretos de Proteção ao Presidente James Sawyer). Para não deixar a sua filha decepcionada com esta notícia, John leva-a a visitar a Casa Branca, mas o local é tomado por um grupo paramilitar fortemente armado. Agora, com o Governo num caos e com o tempo a esgotar-se, cabe a Cale salvar o Presidente, a sua filha e o País

Sem comentários:

Enviar um comentário