domingo, 13 de outubro de 2013

Filme: Notting Hill

Acabei de ver o filme Nothing hill e devo dizer que adorei e já estava a sentir uma estranha necessidade de um romance.

Enquanto estava a ver o filme estava a pensar "mas porque raio é que eu embirro tanto com o Hugh Grant?!" Os filmes que ele faz são sempre filmes giros, "cleans", simples, que nos deixam com um sorriso estúpido na cara. Além disso ele é inglês e fala com AQUELE sotaque que eu tanto gosto e que me deixa toda derretia (especialmente quando diz "of course", "sure"....). Realmente não sei porque que eu embirro tanto com o senhor, talvez tenha que ver mais filmes com ele.

HEmppo

No filme também temos como protagonista a Julia Roberts que sinceramente não achei nada de especial, apenas nas últimas cenas quando ela está com um sorriso de orelha a orelha. Como pano de fundo temos a maravilhosa cidade de Londres. Quanto ao guarda-roupa é o caracteristico dos anos 90' e eu devo dizer que é horrível mas para a altura nada mau.

Notting Hill | via Facebook

Ah! Já me esquecia, adorei a banda sonora do filme. Principalmente a música "She - Elvis Costello".

Sem comentários:

Enviar um comentário