quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sabem quando eu digo que sou tímida?

Como a maioria dos estudante hoje em dia quando eu vou para as aulas deixo o meu telemóvel em cima da mesa ou perto de mim. 

HANNAH MONTANA | Disney faves!

Hoje foi dia de ter uma aula de informática e nessas aulas eu deixo o teclado em cima do computador para ter espaço para poder fazer apontamentos no caderno e deixei o telemóvel entre o teclado e o ecrã. Contudo esquecida como sou, deixei o meu telemóvel em na sala de aula e quando me lembrei do telemóvel a aula seguinte já tinha começado e a sala estava cheia.

Eu estava completamente embaraçada porque uma das coisas que eu mais detesto é entrar quando uma aula já começou porque todos os olhos se voltam para mim e eu não queria nada disso. Ainda estive em frente à porta e quase a bater mas estava cheia de vergonha e até pedi ajuda a um colega meu que não me ligou nenhuma e eu sei que isto parece ridículo mas é a mais pura das verdades. 

A solução foi esperar que a aula acabasse e, quando acabou, lá fui buscar o meu querido telemóvel que continuava intacto e que não tinha sido tocado por ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário