domingo, 5 de janeiro de 2014

Até já minhas queridas

Durante esta esta altura das festas as séries que eu via fizeram uma pausa e vão voltar todas com força em Janeiro. O problema é que enquanto as séries que eu via estavam em pausa eu comecei a ver outras e séries como Reign tornaram-se nas minhas preferidas.

FAV.

Mas qual é o problema a sério? O verdadeiro problema é que ver um episódio por dia não tem piada nenhuma porque passamos a semana toda à espera de ver 40 minutos de uma série e esses 40 minutos passam a correr e quando damos por nós já estamos à espera do novo episódio que vai demorar mais uma semana a sair.

Dracula - Fotos de la biografía | via Facebook

A resolução vai ser eu própria fazer uma pausa e deixar de ver séries, pelo menos durante dois meses, e depois ver tudo de seguida. Vai custar-me ter que me despedir do Reign e do Dracula ou do Once Upon a Time mas vai ser bom porque vou ter mais tempo para estudar e depois faço um fim-de-semana onde visto o pijama e passo os dois dias colada ao PC.


Por isso, meus caros leitores, eventualmente vão deixar de me ouvir falar tanto em séries.

Sem comentários:

Enviar um comentário