segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Review Gotas da Loreal (cabelo secos)

Como eu já referi aqui o blog algumas vezes,  meu cabelo é encaracolado e com tendência a ser seco. Há uns tempos atrás publiquei aqui quais eram os produtos que eu utilizava para manter o cabelo macio mas, devo dizer, que alguns produtos se alteraram e desde essa altura que tenho utilizado estas gotas:


Acreditem em mim quando eu digo que já utilizei quase todo o tipo de gotas mas nenhuma funcionam como estas gotas da Loreal. Deixam o cabelo super macio, hidratado e sem oleosidade.

Eu utilizo todos os dias quando me estou a pentear (uma porção generosa) e que aguenta o dia todo também aplico um bocadinho antes de me deitar e antes de entrar na banheira (os nós desembaraçam mais facilmente e o cabelo não cai tanto).

Sinceramente esta é uma das minhas melhores descobertas e não sei como o meu cabelo conseguiu viver todos estes anos sem estas gotas. Para quem tem o cabelo seco este é o milagre dos milagres.

Sem comentários:

Enviar um comentário