O filme é longo, tem aproximadamente três horas mas são três horas muito bem passadas. O filme conta com excessos atrás de excessos, sexo, dinheiro, drogas e o realizador conseguiu transmitir comédia num filme dramático.
Uma interpretação soberba e extremamente versátil de Leonardo DiCaprio que é, sem dúvida, um dos meus actores preferidos e se não ganhar o prémio de melhor actor vai ser apenas mais uma injustiça nos Óscares, pois, ele há muitos anos que merece a estatueta dourada. Adorei a liderança, os excessos, as explosões de raiva.....ele foi perfeito!
Além da intrepetação de Leonardo DiCaprio, o actor Jonah Hill também fez uma interpretação excelente contendo sempre o seu lado cómico o que levou o filme para outro nível e ambos mereceram a nomeação para o oscar.
Não falando apenas em actores, devo dizer, que adorei o guarda-roupa. O estilo são os anos 90 e admito que nunca fui muito fã do vestuário desta época mas Georgio Armani é Georgio Armani e fez com que a moda dos anos 90 não parecesse tão má e os fatos estavam imaculados, não só os do Leonardo DiCaprio como de todos os actores e fizeram com que as risquinhas brancas parecessem sexy's. Falando em sexy a actriz Margot Robiee é impossivel não gostar dela com aquele sotaque australiano, com a voz rouca e com os vestidos provocantes que usou durante o filme.
Pelas maravilhosas interpretações de todos os actores e pelo forte argumento eu aconselho vivamente a irem ver este filme ao cinema.
Sem comentários:
Enviar um comentário