sábado, 11 de janeiro de 2014

Um Sábado Perfeitamente Normal

Tal como eu disse ontem, a noite passada foi noitada de estudo. Fui deitar-me às 04:30 e às 07h já estava de novo em pé a estudar e no tempo que demorei a adormecer só dizia os itinerários na minha cabeça.

O exame lá foi ao meio-dia e eu até tive gosto de fazer o exame,  tinha que parar de escrever para poder esticar os braços e os dedos e o mais difícil foi o limite de páginas. A minha letra que é cheia e grande tornou-se pequena e apertadinha como eu nunca vi.

Cheguei a casa e fiz uma coisa que já não fazia à anos, dormir a sesta e desmarcar os planos para a noite.


Agora é ver o primeiro episódio da segunda temporada da série Game of Thrones, ler um bocadinho do Mr. Grey e dormir sem despertadores!

Sem comentários:

Enviar um comentário