sábado, 4 de janeiro de 2014

Resoluções para 2014

Há uns anos, quando chegava a esta altura do ano, fazia sempre muitos planos para o ano que estava a começar e, durante o mês de Janeiro, cumpria os meus objectivos (ou trabalhava para eles) mas depois esquecia-me e voltava tudo ao mesmo.

Este ano vou voltar a ter objectivos concretos e quero partilhar com vocês as minhas resoluções para 2014 depois, ao longo do ano, venho dizer-vos se cumpri ou não estes objectivos.

Em primeiro lugar vou juntar vários objectivos profissionais/escolares todos no mesmo pacote que são:

Acabar este primeiro semestre com nenhuma cadeira para trás, assim como acabar o meu segundo ano e aquelas cadeiras que eu não consegui fazer no ano passado. No âmbito da Universidade também quero tirar um 20 (deve ser uma sensação incrível). Neste verão de 2014 se tiver tempo também gostaria de fazer um estágio na minha área.


No que diz respeito à minha saúde, quero resolver uns problemas que tenho pendentes, fazer mais caminhadas e perder, no mínimo, 20 Kg.


Depois quero ir tirar a carta de condução mas se for tirar a carta não vou voltar para o curso de inglês que é muito importante para a próxima resolução. Este ponto terá que ser muito bem pensado agora no início do ano.


Vamos falar do tema Internacional. Este ano pretendo viajar muito mais (esta é uma resolução de todos os anos que eu não cumpro), inscrever-me no Programa ERASMUS. Quando for fazer o programa quero criar um blog relacionado com a minha vida nesse país e um canal no Youtube. Participar mais no programa da minha Universidade onde acolhemos estes alunos e os integramos.


Ir a Londres. Eu sei que está incluído no tema Internacional mas ir a Londres é algo que eu quero há já vários anos e deste ano não pode passar.


London ❤️

Agora random...quero ir mais vezes ao cinema, ler mais do que aquilo que li em  2013, apanhar uma bebedeira (sim, nunca apanhei nenhuma, o mÁximo foi ficar bastante alegre e um bocadinho tonta) e at last but not the least, não perder tantas coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário