sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Nada como crescer

Não há nada como crescermos e até agora eu sempre tive dificuldade em dizer não.

Google rezultati pretraživanja slika za http://www.thefancarpet.com/uploaded_assets/images/gallery/1623/27_Dresses_20972_Medium.jpg

Sempre que há um trabalho era eu quem fazia tudo quase sozinha, era eu que tinha a responsabilidade de entregar um trabalho na hora x e sempre que não o fazia sentia-me mal.

Mas não era só em termos escolares mas também em termos pessoais. Diziam-me às "09:20 estou lá" e, mesmo que não me apetecesse nada, eu ia. Simplesmente sentia-me mal sempre que não fazia o que as outras pessoas queriam que eu fizesse.

Este ano tenho dito NÃO mais vezes e o curioso é que já não me sinto tão mal sempre que digo esta palavra. Progressos!

Sem comentários:

Enviar um comentário