sábado, 18 de janeiro de 2014

Série: Game Of Throne

Eu sempre fui uma mulher de filmes, sempre vi filmes e mais filmes. Contudo, aho que estou a tornar-me uma mulher completamente viciada em séries e a série que acabei agora mesmo de  ver foi o Game of Thrones. Há já algum tempo que queria ver esta série mas fui sempre adiando e finalmente consegui ver as três temporadas até ao fim e eu sei que não cumpri a minha promessa.

Páprica - S&H


Para ser realista eu não compreendo como é que esta série é tão popular (eu sei que gostos são gostos e não estou a criticar ninguém) há episódios que são aborrecidos mas quando chegam ao fim acontece sempre algo surpreendente.

É uma série, sem dúvida, diferente daquelas que eu já vi mas não é por isso que gosto menos. Os primeiros episódios da primeira temporada não me prenderam muito mas quando chegou a meio houve qualquer coisa que não me fez desistir dela.

Falando em aspectos técnicos. Adoro o genérico mas acho que os episódios são muito longos (55-60 min) para uma história tão densa talvez fosse melhor haver mais uns episódios e menos tempo cada um.

Quanto às personagens, para mim, é o que faz a série. Acho que são personagens fortes com uma boa personalidade (quase todas) e são elas que me fazem ver esta série. As minhas personagens preferidas são o Jon Snow.


(Quando eu falo em homens de cabelo comprido e com barba é isto que eu quero dizer) Devido à sua coragem, timidez, por achar que não pertence a lado nenhum, pelo seu sotaque ( i know, i know) e gosto da história "Para lá da Muralha", a história dos White Walkers.

♥♥ | via Facebook
(porque será que não consigo encontrar nenhuma foto perfeita?)

Também gosto da história da Daenerys Targaryen.

Untitled

Uma mulher de armas, determinadas e que sabe que a melhor maneira de conquistar o trono é através do amor e não de sangue. Esta é provavelmente a melhor história da série.

Arya Stark. Gosto dela porque também é determinada, corajosa e destemida.

Arya and Needle - Arya Stark Photo (29539366) - Fanpop

Também adorava o Robb Stark. Adorava-o por ter começado uma batalha para vingar a morte do pai, para recuperar as irmãs e por ter honra mas detestei o episódio 9 da terceira temporada.

(será que os actores foram escolhidos a dedo?)

Finalmente, temos a personagem de Tyrion Lannister que eu acho que é a personagem mais sã de toda a série. É ele que sabe o que tem que fazer, quando tem que o fazer, diz todas as verdades mesmo que custa e é o único que não está a lutar por nada e tive pena dele e da Sansa.


Sem comentários:

Enviar um comentário