sexta-feira, 25 de abril de 2014

Caracóis, Caracóis e mais Caracóis

Eu adoro os meus caracóis. Podem não ser os caracóis mais perfeitos do mundo é muito difícil de fazer penteado mas eu adoro-os, ao contrario daquilo que as pessoas pensam, não dão trabalho nenhum  e não os trocava pelos cabelos lisos. Contudo, nem tudo é perfeito:


Imagens Ana Paula Arosio - Baixar Imagens Ana Paula Arosio - Download Imagens Ana Paula Arosio

1 - Precisam de uma boa hidratação!! Nada que uma boa mascara não resolva, neste momento estou a usar uma da Lush.

2 - Espuma! Sem espuma simplesmente torna-se impossivel de ter caracóis definidos e mais vale apanhar num rabo-de-cavalo ou num bun.

3 - Demora a crescer! Há anos que eu estou a tentar deixar crescer o meu cabelo e ele teima a não crescer =( Este mês vou começar uma nova demanda  com o meu cabelo se der resultado partilho com vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário