domingo, 6 de abril de 2014

The best weekend in a looonoong time

Desde que o ano começou que os dias têm sido muito cinzentos, chuvosos, feios e trabalhosos, praticamente desde Outubro que tem chovido sem parar e hoje teve um dia lindo de sol e com um calor que faz lembrar finalmente a primavera.


Para celebrar a primavera fui almoçar com os meus pais a um restaurante onde comemos marisco. Quando eu falo em marisco havia: camarões, mexilhões, ameijoas, lagostas, caranguejo, sapateira..... 



Depois do almoço fomos passar à praia de Santa Cruz que eu nunca lá tinha ido e não achei nada de especial....



Quando cheguei a casa fui fazer sopa e agora já tenho um episódio dos The Vampire Diaries para ver (sinceramente não estou com vontade nenhuma para o ver, num post futuro explico porquê).


Ontem fui com amigos ao cinema ver o Capitão America (futuro post).

Sem comentários:

Enviar um comentário