quarta-feira, 16 de abril de 2014

Filme: A Lista dos Ex

Depois de um dia extenuante, de um duche e do jantar eu estava pronta para receber as minhas férias com uma longa noite de sono e, ao mesmo tempo não tinha vontade de dormir e comecei a ver os filmes que tinha agendados e foi só fazer "um-dó-li-tá" e a escolha não poderia ter sido a melhor:


O filme é um absoluto cliché! Um homem alto, sexy, musculados do tipo que só aparece nos filmes e ela é gira, com um cabelo giro, de saltos altos e com vestidos giros (disse a palavra giro demasiadas vezes?!). 


Google Image Result for http://collider.com/wp-content/uploads/whats-your-number-movie-image-chris-evans-anna-faris-01.jpg

Contudo era o filme perfeito para o meu estado de espírito no momento acho que ultimamente ando a ver 
muitos dramas e um bom filme de acção ou uma comédia romântica não fazem mal nenhum. E é mais um filme para eu acrescentar à minha lista para ver quando está a chover.

PEOPLE

SinopseAlly Darling (Anna Faris) quase entra em depressão quando se depara com um artigo de uma revista que afirma que as mulheres com mais de 20 parceiros sexuais têm uma grande probabilidade de ficarem sem par para o resto das suas vidas. Alarmada com o seu rol de 19 rapazes, mas decidida a reverter a situação, apenas uma coisa lhe ocorre: fazer uma lista dos seus ex-namorados e encontrar-lhes o rasto, não vá dar-se o caso de ter desperdiçado o amor da sua vida. Agora, com uma longa lista de nomes e apenas um "bónus" para gastar, Ally pede ajuda a Colin Shea (Chris Evans), o seu vizinho e amigo, para a acompanhar nesta viagem ao passado.
Realizado por Mark Mylod, uma comédia romântica baseada no livro homónimo de Karyn Bosnak.


Sem comentários:

Enviar um comentário