quinta-feira, 24 de abril de 2014

Rubrica Literária

No mês passado deixei os meus livros eróticos que têm sido tendência nos últimos tempos e voltei a ler um, romance policial?!



Nunca sei como hei-de catalogar os livros do Dan Brown. Nomes à parte. Sinceramente nem sei como hei-de fazer esta critica porque os sentimentos que vivi durante a minha experiência foram tantos que quase parecia que estava a ler dois livros diferentes.

Este foi o quarto livro do Dan Brown que li e todos eles começam de uma forma muito intensa e quase que é impossível parar de ler mas chega a uma certa altura  parece que a história não anda  e a história fica monótona. Foi exactamente isto que aconteceu no "Inferno".

Não posso dizer que não gostei mas também não foi aquele que eu mais gostei. Houve partes que eu achei muito aborrecidas, pesadas, cansativas e achei que o final podia ter sido explorado de outra forma. Quanto à personagem secundária tinha potencial para mais.

Para dizer a verdade estou bastante desiludida com o escritor, com a história e com o final. Ainda assim, gostei do tema e, de facto, deixou-me  a pensar na nossa situação demográfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário