segunda-feira, 14 de abril de 2014

Happy Spring Days

Tal como eu mencionei neste post, só agora é que eu estou a começar a arranjar as unhas e muito se deve ao facto da Tanya Burr ter lançado a sua colecção de vernizes.
O primeiro verniz que eu comprei da sua coleção foi o "Bright and Early" que no inicio passava despercebido mas depois de ela o mencionar que é o seu verniz preferido da colecção tornou-se mais popular no instagram.

(neste momento as unhas não estavam assim tão bem arranjadas mas enfim.....)


Eu adoro este verniz e acho-o perfeito para estes dias de primavera porque é uma cor leve, despreocupada, divertida e alegre. Contudo, pelas fotos que eu vi a cor pode parecer diferente consoante o tom de pele das pessoas.
A durabilidade é bastante boa em comparação com vernizes mais baratos do que este e eu tenho as unhas extremamente oleosas e a durabilidade dos vernizes em mim também não é muito grande.
Eu comprei no site feelunique que em compras superiores a 15€ não se paga portes de envio (2€) e demora certa de três semanas a chegar a Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário