segunda-feira, 7 de abril de 2014

Cinema: Capitão América - O Soldado de Inverno

Tal como disse neste post, este sábado fui ao cinema ver o Capitão América.

Poster do filme Capitão América: O Soldado do Inverno (3D - IMAX)

Admito que não sou grande fã da Marvel, não sou grande apreciadora de filmes de ficção cientifica e tão pouco tinha visto o primeiro filme. Ainda assim, já tinha saudades de ver um bom filme de acção com perseguições, tiroteios, armas, lutas de corpo a corpo, e coisas impossíveis de imaginar.


Contudo, devo dizer, que fiquei um bocadinho desorientada durante o filme porque achei-o um pouco confuso mas sempre tinha o belo Chris Evans e a eterna sedutora Scarlett Johansson.

💋

Não pensem que eu fui ao cinema só para ver os actores que não foi isso. Tal como eu já referi, eu não vi o primeiro filme e acredito que não o seja preciso ver para ver o segundo mas existem partes que se perdem ou até mesmo a história.


Resumindo, se estão à procura de um filme de acção este é o filme

SinopseDepois dos acontecimentos cataclísmicos em Nova Iorque com Os Vingadores, Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, vive tranquilamente em Washington, D.C. e tentar-se ajustar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. está sob ataque, Steve vê-se envolvido numa teia de intrigas que ameaçam colocar o mundo em risco. Unindo forças com a Viúva Negra, o Capitão América luta para desmascarar a conspiração cada vez maior ao mesmo tempo que combate assassinos profissionais enviados para o silenciar a cada passo. Quando toda a trama dos vilões é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra recorrem à ajuda de um novo aliado, o Falcão. No entanto, depressa se deparam contra um inimigo inesperado e formidável - o Soldado do Inverno.


Sem comentários:

Enviar um comentário