domingo, 20 de abril de 2014

Filmes: "Guerra é Guerra"

Embora estas férias sejam curtas estou a aproveita-las para ficar em casa a ver filmes e até agora não estou nada desiludida.


À moda da "Lista Dos Meus Ex", adorei este filme. Ultimamente tenho voltado a gostar de comédias românticas e esta fez-me recordar o "Mr. and Mrs. Smith" já que é combina a comédia com a acção e romance tudo misturado nas medidas certas.

This means war

Os actores são maravilhosos, nota-se que foram escolhidos a dedo mas são tão amorosos e embora seja, acima de tudo, uma comédia romântica eu achei o final surpreendente.

This Means War

Falando em actores, nunca tinha reparado no actor Tom Hardy e que sotaque é aquele?! 

tom hardy,so hot,cute,this means war,sexy

Isto tudo para dizer que eu adorei o filme e "Guerra é Guerra" é daqueles filmes perfeitos para ver em qualquer altura.


SinopseDois agentes da CIA, bastante diferentes um do outro, mas os melhores amigos um do outro, apaixonam-se pela mesma mulher. Para a conquistar vão recorrer a todas as armas à disposição deles

Sem comentários:

Enviar um comentário