quarta-feira, 30 de abril de 2014

Engolir sapos

Não é para me gabar mas sempre que faço trabalhos quem costuma fazer o trabalho quase todo sou eu e sinto-me na responsabilidade de o organizar, corrigir e andar em cima das pessoas para ter o trabalho apresentável e desde que entrei na Universidade só tive um trabalho inferior a 14 (de informática).

Já tive que resolver todo o tipo de problemas, ainda esta semana um amigo meu perdeu um trabalho quase completo e tivemos que o fazer novamente desde o inicio. Não foi a primeira vez! Também já tive que motivar as pessoas, andar em cima delas para me entregarem o trabalho....enfim....quem faz trabalhos de grupo sabe daquilo que eu estou a falar.

Contudo, detesto confusão. Esta semana tive para não por o nome de uma amiga minha porque quando nos reunimos para trabalhar ela nunca está disponível mas na hora não o consegui  fazer...talvez tenha que mudar a minha personalidade mas desde pequena que eu prefiro sair prejudicada a estragar uma amizade.

Há poucos momentos tive esta conversa com uma colega de trabalho:


Há uns meses atrás eu e outra colega de trabalho fomos fazer uma entrevista a uma unidade hoteleira e quando saímos do edifício reparamos que nos tínhamos esquecido de fazer uma pergunta e não há informação publica.

Por um erro já tenho que ouvir indirectas e o meu trabalho já não é bom. Realmente a sociedade é implacável!

Sem comentários:

Enviar um comentário