domingo, 20 de abril de 2014

Series Review

Visto que o meu último post sobre séries já foi à algum tempo acho que está na altura de fazer uma update e contar-vos o que eu tenho visto. Cuidado que pode conter spoilers.

Comecemos pela minha série preferida: Once Upon a Time. A série tem sido constante e, até agora, nenhum episódio me decepcionou, todas as reviravoltas da série fazem sentido e os episódios são emocionantes e deixam-nos sempre à espera do próximo. Quanto às personagens, com o passar da série vamos ficando a conhece-las melhor e a gostar ainda mais dela. De momento, as minhas personagens preferidas continuam a ser o Hook e a Regina.

*u*

Depois do Once Upon a Time passamos para o Spin-off que é a série Once Upon a Time in Wonderland. Esta série começou com efeitos especiais péssimos e com péssimas representações mas notava-se que tinha potencial para ir mais longe e foi isso que aconteceu. Com o passar do tempo a serie foi ficando com mais personalidade e, embora tenha sido cancelada, teve um final digno e tinha potencial para mais.  Contudo, competir com The Vampire Diaries e com Reign no mesmo dia fizeram com que esta série não tivesse uma grande audiência (pelo menos é essa a explicação que eu encontro). Ainda assim, espero que algumas personagens, principalmente o Knave, passem para a série principal

Look how happy they were before anastasia decided to break knave's heart💔😔

Por falar em Reign esta continua a ser uma das minhas séries preferidas embora eu já esteja mais calma. Com isto quero dizer que já não sonho com a série nem ando tão obcecada com o Francis e estou a adorar o rumo que a série está a ter acho que a Mary está a impor-se e adoro ver esta personalidade dela. Não podia deixar de falar em Reign sem falar no Bash que eu adoro e adorei a última reviravolta que esta série deu e está no caminho certo. Por último, os vestidos são de cortar a respiração assim como a maquilhagem e o cabelo da Mary.


Agora falemos de uma série que eu comecei a ver esta semana "The 100". É uma série nova que, se não estou em erro, estreou à um mês e que contém actores novos e um argumento pouco habitual em séries e mais comum em filmes. "The 100" faz-me lembrar, em quase tudo, os "The Hunger Games" o que pode ser mau ou pode ser bom, eu gosto e acho diferente porque tens bons efeitos especiais e uma história que pode ser trabalhada. Contudo, penso que a CW está a pensar cancelar esta série e também não é daquelas séries que me faça ficar viciada é só mesmo para passar o tempo.


Outra série que eu comecei a ver esta semana foi "Turn" e esta sim é uma série diferente de todas as que já vi. Para começar é uma série de estratégia e não é destinada a adolescentes e, depois, é sobe a revolução americana um mercado novo nas série (pelo menos eu não tenho conhecimento de mais nenhuma). A série ainda só tem dois episódios , eles não me decepcionaram e espero que venha a tornar-se numa grande série. Ainda assim, espero que se torne popular e, devo dizer, que a introdução tem muito carácter.


Tal como uma grande parte da população estou a acompanhar o "Game of Thrones" e fiquei boquiaberta com o final do último episódio. Oh miudinho detestável e que grande actor!! Agora é só esperar pelos acontecimentos futuros. Estou bastante inclinada a ler os livros....Who Knows....

A royal wedding is a history 👑

Finalmente faltam apenas duas séries sendo que recentemente falei numa e agora vou falar no seu Spin-off que, na minha opinião, deveria acabar. Digo isto porque os Originais estão a fazer muita falta ao The Vampire Diaries" e já começa a ser cansativo. É claro que sempre temos o Klaus e o Elijah mas eles bem podem voltar às origens. E já está confirmada uma segunda temporada.

his adorable smile | via Tumblr

Sem comentários:

Enviar um comentário