domingo, 27 de fevereiro de 2011

127 Horas

Acho que as minhas idas ao Colombo ao sábado à tarde já se estão a tornar numa rotina, desde que o ano começou, só houve duas semanas que eu não fui ao sábado ao cinema.
Eu não tenho problema nenhum em ir sozinha ao cinema mas se tiver companhia melhor. Hoje, tive a companhia da minha prima Margarida que veio passar o fim-de-semana à minha casa, e então fomos ao almoçamos, fomos comprar os bilhetes (juro que ir ao cinema ao Colombo está a tornar-se caro, eu ainda sou do tempo em que comprava bilhetes a 4.10 euros!!) depois fui à stradivarius e comprei um colar muito giro, amanhã coloco a fotografia, depois fomos à Sephora e comprei duas sombras da marca deles, confesso que estou com um bocadinho de receio das sombras, achei demasiado barato e duvido que a qualidade seja boa mas quando experimentar digo o que achei.
No que diz respeito ao filme, digo que é dos melhores filmes que já vi em toda a minha vida, não digo o melhor porque isso seria difícil escolher um, voltando ao filme...
Há quem diga que o filme é monótono, eu não achei mas o que pode ser monótono para mim, pode não ser para outra pessoa. Para mim o filme é óptimo, mostra que devemos preocuparmos com as coisas mais importantes para nós, o James Franco está a tornar-se num excelente actor e é um homem muito giro, estou a ficar ansiosa para a noite de amanhã.
Basicamente o filme é sobre um homem que ficou preso num rochedo e que tenta salvar a vida a todo o custo, o filme é muito potente e tem uma cena assim para o nojento mas é nestas cenas que vimos os brilhantes actores, a banda sonora é magnifica, juro que adorei a música, assim como os efeitos sonoros só acho que exageraram numa cena e colocaram demasiados efeitos especiais, alias os únicos do filme.
Simplesmente este filme merece ser visto!





Sinopse: A história verídica da impressionante aventura do montanhista Aron Ralston, na sua luta ao ficar preso após uma queda num desfiladeiro isolado no Utah (EUA). Durante os cinco dias seguintes Ralston examina a sua vida e sobrevive aos elementos para finalmente descobrir que tem a coragem e os recursos para se libertar por qualquer meio necessário, escalar uma parede com 200 metros e caminhar mais de 12 km antes de ser finalmente salvo. Ao longo da sua viagem, Ralston recorda amigos, amantes, família e as duas caminhantes que conheceu antes do acidente.




Sem comentários:

Enviar um comentário