quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Viagem Madeira 1

Confesso que estava com alguma preguiça a escrever o post sobre a Madeira, isto porque tenho tantas coisas para contar...
Nesse dia, acordei às 5.30 da manhã, embora desta vez não tenha custado tanto como para a visita de estudo, às 6.00 já estava pronta para sair de casa, um dos meus tios levou-nos ao aeroporto.
O avião partiria do terminal 2, voos domésticos, e quando estava a passar a minha mala pelos seguranças, não é que tive que abrir a mala para eles verem o que é que eu lá tinha dentro??? Eu sei que desde que aquelas bombas explodiram no avião que não se pode levar líquidos mas eu como não costumo viajar de avião, esqueci-me e fiquei em choque durante uns 10 minutos quando o segurança me disse que não podia levar nem a minha espuma para o cabelo nem o meu gel duche.
Passado o choque, lá embarcamos, uma hora e meia depois chegamos ao Funchal, aí mais umas horitas de espera para que nos dessem o carro, só saímos do aeroporto do Funchal perto do meio-dia.
Depois do aeroporto, seguimos em direcção a câmara de lobos. Foi nesta região que os portugueses pela primeira vez pisaram solo madeirense.



Câmera de Lobos

Câmera de Lobos


Sem comentários:

Enviar um comentário