sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Quase fim-de-semana

Hum, já lá foi mais uma semana, já só falta mais um dia e descanso, o problema é que se a semana passa muito rápido os míseros dois dias de descanso ainda mais rápido passam e quando damos por nós é de novo segunda-feira (o fim-de-semana devia durar três dias) mas enfim não se pode ter tudo!
Ao fazer um balanço desta semana, só tenho uma coisa a dizer: HORRÍVEL foi das piores semanas dos últimos tempos e passo a explicar o porquê: a segunda-feira, até correu bem nada a apontar; terça-feira, teste de psicologia, não consegui fazer resumos e isso complicou-me a vida; quarta, estive acordada até à uma da manhã a fazer um vídeo para área de projecto que supostamente é de grupo além disso, o pânico dos exames instalou-se e com ele crise de lágrimas (que normalmente vem em Junho, chegou em Fevereiro, um bocadinho cedo não?); quinta-feira, pior dia da semana, aliás dos últimos tempo, isto porque, tive uma apresentação de área de projecto, onde eu é que fiz o PowerPoint todo sozinha, os meus colegas não estavam preparados e havia uma que estava com um ar de "seca” durante a apresentação inteira, o vídeo que tinha estado a fazer não abriu e isto porque o computador da escola não tinha o windows life maker mas o que me custou muito foi saber que o meu melhor amigo não confia plenamente em mim e isso doeu-me muito  sinceramente não sei a razão; Quanto à sexta-feira vamos lá ver o que vai ser mas pior do que o dia de hoje não vai ser de certeza.


Sem comentários:

Enviar um comentário