terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Maquilhagem

Uma coisa que eu adoro desde pequena, além dos saltos altos, é maquilhagem.

Embora ainda não tenha muita prática, como tenho olhos muito fundos e não muito grandes não posso inventar muito já que sombras escuras fazem os olhos mais pequenos, então opto por tons mais claros e que façam os olhos maiores, não uso também lápis preto nos olhos.

Ao passear no youtube, encontrei por acaso, duas raparigas que são irmãs - Sam e Nic -, são makeup artist e são excelentes, muito profissionais, muito artísticas, nos vídeos fazem as maquilhagens das celebridades como a J-lo, Victória Beckham mas também fazem maquilhagem ideal para utilizar durante o dia, durante uma gala, numa saída com amigos e/ou amigas. São simplesmente fantásticas.

A juntar às duas irmãs (pixiwoo), temos ainda uma segunda makeup artist que se chama Tanya. Esta raparia, é mais nova que as outras duas e faz maquilhagem mais para jovens, continua a fazer celebridades mas mais ao estilo de Selena Gomez ou Nina Dobrev.
 É com elas que eu estou a aprender a maquilhar-me e a retirar muitas dicas.

Nic

Sam
Tanya

As they often say: I hope that this has been helpful and we see us soon bye bye

Sem comentários:

Enviar um comentário