domingo, 13 de fevereiro de 2011

Durante a noite....

Quando estava a sair das aulas (curso de inglês), um amigo meu ligou-me a perguntar se eu queria ir jantar com ele e com mais umas pessoas apenas para convivermos, então, depois do cinema (e de ter encontrado umas raparigas da minha turma mas apenas por acaso) fui para a casa de uma amiga, foi super divertido e antes do jantar tivemos a cantar singstar ( esse meu amigo comprou o novo português).
Compraram sete pizzas (eramos nove), foi um bom convívio, conversamos, rimos muito, fizemos palhaçadas. No final das sete pizzas apenas sobrou isto:

Esta era uma das pizzas.


Aqui ainda nao era bem o final uma vez que ainda havia duas fatias de pizza no prato.

Depois do jantar, ainda cantamos um bocadinho e depois fomos jogar cluedo. Adoro este jogo, é dificil no inicio mas depois de saber as regras é muito giro e é daqueles jogos de raciocinio lógico.


Começamos a jogar devia ser 22.00 acabamos o jogo à 1.00 da manhã e apenas jogamos um jogo!.
No final, do dia estava cansada mas foi um dia excelente.

P.S: As fotografias foram tiradas com o telemóvel.

Sem comentários:

Enviar um comentário