domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cinema - Amor é o melhor remédio

Ontem cedi mais uma vez ao meu vício e fui ao Colombo fazer umas compritas e fui ao cinema. O filme que eu vi foi um dos da minha lista: O amor é o melhor remédio.

Devo dizer que adorei ver a Anne Hathaway num registo completamente diferente do dela, eu que já a adorava ontem passei a gostar ainda mais dela quanto ao Jake Gyllenhaal não tinha uma grande opinião sobre ele mas desde que vi no verão o Príncipe da Pérsia que gostei muito dele e neste filme também não está mau. Resumindo, os actores fizeram um bom desempenho.



Relativamente ao argumento, achei original, não achei uma comédia romântica e sim um romance mas não do tipo Nicholas Spark (um dia irei falar dele), acho que é um filme que dá-nos uma perspectiva sobre a doença Parkinson e que o amor supera todas as dificuldades. Quanto à banda sonora, foi bem conseguida.
Saliento também o facto de o filme ter algumas cenas assim para o erótico.




Sinopse: Maggie é um fascinante espírito livre que não permite que nada a prenda, nem mesmo um fascinante desafio pessoal. Mas conhece a sua cara-metade em Jamie Randall, cujo charme é quase infalível tanto com as senhoras como com as vendas de produtos farmacêuticos. A evolução da relação entre Maggie e Jamie apanha-os de surpresa, ao darem conta de estarem sob a influência da derradeira droga: o amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário