quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

...Continuação do post de ontem

Porquê que o meu cabeçalho é uma fotografia de Paris?
Ontem, contei-vos que quando era pequena era viciada nos filmes da disney até dizia as falas das personagens antes de elas falarem.
Quando tinha nove anos, fui submetida a uma operação ao pé direito e teria de ficar três meses sem pôr o pé no chão e os meus pais (tenho os melhores pais do mundo) fizeram-me uma surpresa e nesse ano fui a Paris e à Disneyland.

Desde que me conheço que Paris é a minha cidade preferida, já que pensava que as personagens da disney moravam lá e porque quase todos os filmes têm como cenário Paris.
Estive uma semana em França: dois dias em Paris e três dias na Disney e devo dizer que nunca me senti realizada como nessa semana.
Estava mais entusiasmada por ir à disney do que ir a Paris mas no final gostei de tudo da mesma maneira.
Quanto mais conhecia Paris mais gostava dela.



 Seis anos depois, na viagem de "finalistas" do nono ano, era ir a Paris e embora já tivesse ido quis ir de novo e devo dizer que gostei muito mas foi diferente da primeira vez com os meus pais.
 Paris é uma cidade maravilhosa, quanto mais andamos mais descobrimos, cheia de cantos únicos, os Champs Elysees. É uma cidade sem dúvida a ser visitada

Sem comentários:

Enviar um comentário