quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Exames ou uma grande dor de cabeça?

Sempre fui uma pessoa determinada, quando tenho um objectivo que quero muito consigo, o problema que agora se põe é: será que fiz bem em escolher a área de ciências quando afinal o que eu sempre quis foi algo relacionado com história (turismo) ? Agora, ao fim de quatro anos vem o arrependimento, as incertezas, o pânico dos exames embora ainda falte alguns meses para eles. Neste momento sinto que estou a cair para o abismo e tudo devido a nossa velha amiga matemática que me está a estragar a vida toda e a impedir que avance para aquilo que realmente quero que é ir para a Universidade não interessa aonde, o que interessa mesmo é ir para a Universidade. Markting ou Turismo não sei, só sei que um deles será!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário