sábado, 26 de fevereiro de 2011

Madeira 2

Antes demais quero pedir desculpa por não feito nenhum post nestes últimos dois dias.
 Continuando com o post da madeira - também não sei o que se passou nesse post, tinha feito um a contar o dia todo e no final só publicou até Cãmera de lobos mas adiante....
 Depois de Câmara  de Lobos fomos ao Cabo Girão mas não achei nada de especial mas aconselho a visitar.

Cabo Girão

Quando saímos do Cabo Girão - daí o meu post sobre os saltos altos, a menina mariana foi armada em chique e levou uns sapatos salto alto mas deparei-me com uma rampa de terra batida e cheia de pedrinhas soltas, só digo que quase não conseguia andar naquilo, quando cheguei ao carro mudei logo de sapatos e calcei as minhas botas que também são de salto alto mas não tão altos - paramos num restaurante e almoçamos, já devia ser 15.00 horas, a próxima paragem foi Porto Moniz.
 Porto Moniz fica num extremo da ilha, aqui existem piscinas naturais, o mar ao entrar nas rochas forma piscinas, é um sítio muito relaxante, não pelo mar que por vezes é bravo mas pelo meio envolvente, está protegido por rochas muito altas que dá beleza ao local mas devo dizer que não podemos ir pelo Paul da Serra porque estava muito nevoeiro e não se via um palmo à frente dos olhos então fomos pela Camacha, e digo que é super aborrecido adormeci na viagem, tem muitas curvas e a paisagem é sempre a mesma, não aconselho.

Porto Moniz

Quando voltamos para o Funchal, apanhamos a via rápida e em vez de demorar-mos uma hora, demoramos por volta de meia-hora e passamos ainda pela Ribeira Brava, pesso desculpa pela qualidade das fotografias, o carro estava em movimento, ainda não tinha aprendido o geito para tirar as fotos com o carro a andar e além disso, já era muito escuro ainda assim, vai aqui umas fotografias

Ribeira Brava

Quando chegamos ao Funchal fomos direitinhos para o Hotel e depois cama!!!