quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Filmes da Disney

Embora eu tenha dezoito anos, não tenho nenhum preconceito com os filmes da disney.
Desde que fui à Disneyland Paris fiquei ainda mais apaixonada pelos filmes e pelas personagens, nessa altura, eu tinha nove anos.
Seis anos depois deixei de ver os filmes porque achava que já era demasiado adulta para vê-los e assim, deixei de ver os maravilhosos filmes até ter dezoito anos.
Aos dezoito, já não me lembrava das histórias e fiquei desiludida comigo própria, assim sendo, é com o maior orgulho que admito que vejo filmes da Disney, obviamente não com grande regularidade (duas vezes por ano, mais ou menos), mas ainda assim vejo.
Aqui em baixo podem ver um excerto do meu filme preferido enquanto criança, a bela adormecida.

enjoy....

Sem comentários:

Enviar um comentário