domingo, 13 de fevereiro de 2011

Piatas das Caraíbas

Ontem, quando estava à espera para entrar no cinema, vi o trailler do novo filme do Piratas das Caraíbas.
Eu sou "louca" pelo Johnny Depp ele é o meu actor preferido e não perco um único filme dele, além do Johnny Depp, a Keira Knightley é a minha actiz perferida e há uns anos atrás, andava doida pelo Orlando Bloom (já passou) e mais primeiro pelos actores os Piratas das Caraíbas tornaram-se umas das minhas series preferidas, depois veio a história (adoro piratas).



 Quando soube que íam fazer um quarto filme dos piratas fiquei super feliz mas isto até saber que o Johnny Depp seria o único actor do elenco pincipal que iri manter-se, aí apanhei uma desilusão embora, os argumentos dos outros actores sejam bons e concordo com eles quando dizem que a história das suas personagens acabou mas ainda assim.... além disso, o realizado dos três primeiros filmes mudou assim, o Gore Verbinski foi substituído pelo realizador Rob Marshall e ainda entra a Penelope Cruz juntamente com o actor Ian McShane que irá fazer de Barba Negra.



 Por isso confesso que estou com medo e ao mesmo tempo entusiasmada por ver o filme mas pergunto: Numa série com tanto sucesso como os Piratas das Caraíbas, não deviam de manter o elenco original até ao fim? Digo os Piratas como qualquer outra série.
 Deixo aqui um videi que mostra o porquê de eu gostar tanto do pirata Jack Sparrow.

Sem comentários:

Enviar um comentário